colar de contas

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

O tempo foge!


Tenho tido muito pouco tempo para o meu hobby!

Entre a escola e o mestrado, os amigos e a família... adivinhem o que fica sempre para trás? Pois é, não tenho feito muita coisa, mas em compensação, o meu bloco de notas está quase cheio! :0)

Aqui vos deixo uma foto da minha primeira experiência em feltragem, até que não me saí muito mal! Aproveitei esta segunda-feira, em que não fui trabalhar... :o)

Que vos parece, terei futuro na feltragem? (Tenho é que comprar mais agulhas, porque ao fim da quinta bola, parti a minha!)

8 Comments:

At 2:59 da tarde, Blogger alice said...

Já estava com saudades.
Tens futuro, agora é só fazer bolinhas.
Beijocas
Alice

 
At 3:06 da tarde, Blogger Dina Domingues said...

olá, já tinha percebido que andavas fugida:)
não percebo nada de bolinhas de feltro, nem sabia que essa era a agulha.
mas para mim está linda
beijinhos e algum tempo livre, faz sempre falta :)

 
At 5:26 da tarde, Blogger miquinhas e cia said...

Eu acho que está uma bolinha muito perfeitinha. Agora é só continuar e fazer coisas lindas.

 
At 8:48 da tarde, Blogger Sabrina said...

oi menina!! Que saudades hein.......pelo que vejo terás muito futuro, ficou ótima sua bolinha de feltro......bjoks e uma ótima semana .Sá

 
At 10:46 da tarde, Blogger bijus da Margarida said...

olá! tenho um desafio para ti no meu blog! ;-)
Beijinhos

 
At 7:00 da tarde, Blogger Margarida/ Renata said...

olá.
somos 2 amigas que resolveram divulgar os seus trabalhos. Ainda estamos numa fase embrionária do nosso cantinho e é sempre benvinda uma ajudinha.
Se não te importares, Gostaríamos de divulgar o nosso cantinho
http://colarices.blogspot.com
Aparece
thanks

 
At 10:29 da tarde, Blogger Magda said...

Força!!!
http://www.artegira.com

 
At 1:07 da tarde, Blogger Sabrina said...

Olá Marta querida, espero que esteja bem.
Estou com saudades, o que tem feito....bjoks e uma ótima semana Sà

 

Enviar um comentário

<< Home